Promotor diz que assassino de Pop Smoke não vai receber pena de morte

Escrito por Fellipe Santos 06/07/2021 às 15:31

capa pop smoke Foto: Divulgação

Os promotores disseram ao juiz que não querem a pena de morte contra o acusado de assassinar Pop Smoke.

A morte de Pop Smoke abalou o mundo e os fãs estão exigindo justiça para a família do falecido rapper. As pessoas acusadas de cometer seu assassinato, estão atualmente em julgamento. Especulou-se que os promotores estariam perseguindo a pena de morte se o acusador fosse condenado por seus crimes.

TheShadeRoom estava no tribunal esta manhã quando um dos dois adultos acusados ​​de matar Pop Smoke estava em julgamento. A promotoria do caso disse ao juiz que eles não solicitariam a pena de morte para Corey Walker, de 20 anos. Walker compareceu ao tribunal para sua audiência de acusação. A procuradora distrital Hilary Williams, disse ao TheShadeRoom que o máximo da sentença que Walker poderia receber se for considerado culpado é prisão perpétua sem liberdade condicional.

Em maio, foi revelado que Walker teria admitido ter um papel no assassinato de Pop Smoke. O New York Daily News relatou que um informante que foi colocado em sua cela gravou uma conversa onde Walker supostamente disse que eles usaram máscaras de esqui, luvas e um scanner policial quando roubaram Pop para evitar serem pegos.

Walker deve voltar ao tribunal nesta quarta-feira, onde entrará com um apelo formal após um problema com a papelada. Enquanto isso, a mãe do assassino de Pop Smoke quer um encontro com a mãe do falecido rapper para pedir desculpas pessoalmente.

Recomendados para você

Sair da versão mobile