Promotores arquivam caso de agressão de 6ix9ine a jovem que o chamou de “Caminhão de Sorvete gay”

Escrito por Fellipe Santos 27/11/2019 às 16:00

Foto: Divulgação

Parece que Tekashi 69 tem menos um problema legal com que se preocupar, já que os promotores decidiram arquivar seu caso de agressão por alguns motivos muito interessantes.

Segundo o TMZ, o estado do Texas solicitou que as acusações de Tekashi fossem demitidas. As acusações decorrem de uma suposta briga em 2018, onde Tekashi supostamente atacou um jovem em um shopping. Aparentemente, o estado queria que o caso de Tekashi fosse julgado improcedente, pois os promotores temem que transferi-lo para o Texas seja um “risco de segurança”, agora que ele cooperou com o governo federal de Nova York.

O advogado de Tekashi, Carl A. Moore, disse ao TMZ que ele ainda não foi notificado de que seu caso será julgado improcedente, mas ele tem certeza de que as notícias o farão feliz. “Sr. Hernandez ainda não foi notificado da demissão. Planejamos notificá-lo hoje ”, disse ele. “Estou feliz que os promotores responsáveis ​​pelo caso tenham feito o que era justo e apenas descartando a acusação contra Hernandez. Esperamos que esse processo o ajude a seguir em frente com sua carreira. ”

Fontes também informaram à TMZ que a suposta vítima no caso de agressão solicitou que fosse demitida. O estado declarou que a “testemunha reclamante” não poderia ser usada no caso, pois ele compareceu a uma das audiências de Tekashi e posou para uma foto com ele.

Como relatamos anteriormente, todo o incidente começou depois que o jovem Santiago Albarran começou a gravar Tekashi sem o seu consentimento. Ele afirma que Tekashi colocou as mãos em volta de sua garganta e o sufocou.

Esclarecendo o que tinha acontecido, o rapper Ugly God que estava com Tekashi no momento do ocorrido, revelou que o menino chamou Tekashi de caminhão de sorvete gay’.

“Você veio até ele enquanto estávamos andando e colocou uma câmera em nosso rosto dizendo: “Ewww é realmente o caminhão de sorvete gay. É um pirulito andando. Estou bem ao lado disso”. e é por isso que você silenciou o vídeo que você respondeu. Então ele te pegou no pescoço, o pegou pelo casaco até você excluir o vídeo”

Tekashi ainda não foi condenado em seu caso de extorsão , mas aguarda com expectativa que os federais o cortem um acordo desde que ele tem cooperado na prisão dos outros membros dos sangue dos Trey Nine.

 

Recomendados para você