Pusha T debocha de Drake após esquipe de e-sports do rapper ser derrotada

Escrito por Vinicius Prado 21/08/2020 às 16:10

Foto: Divulgação

Depois que a equipe de e-sportes de Drake, 100 Thieves, sofreu uma derrota, Pusha T decidiu rir de seu inimigo de longa data.

Algumas rixas simplesmente são mais profundas do que o rap, e a discussão acalorada de Pusha T com Drake pode ser facilmente contada nesse grupo em particular. Embora tenha alcançado um ápice musical em 2018, com “Duppy Freestyle” de Drizzy e “The Story Of Adidon” de Pusha emergindo como resultado, o ataques subliminares ou diretos não pararam de acontecer. Na verdade, é muito mais provável que estejamos olhando para um tipo de situação 50 Cent e Ja Rule, na qual ataques líricos abertos evoluem para zombamento pura e sem remorso. Ainda assim, se aprendemos alguma coisa com os dias gloriosos do wrestling competitivo, um pouco de conversa fiada pode ajudar muito.

Ontem, Pusha T se viu sintonizado com o mundo do E-sports para apoiar a Chaos EC, uma equipe de jogos que se mantém no Rainbow 6 e no CounterStrike. Na verdade, eles enfrentaram a 100 Thieves, um time de Esports no qual Drake investiu e que era o favorito para sair com a vitória. No entanto, a Chaos EC veio com a virada, uma vitória que não passou despercebida – e não celebrada – pelo sempre vigilante Pusha T.

Push na verdade foi ao Twitter para parabenizar a Chaos EC por sua vitória, indo tão longe a ponto de reaproveitar um de seus ataques a Drake em “Huntin Season” de Jadakiss . “Headshots para manter o aproveitamento puro”, ele escreve. “Parabéns ​​pessoal!” Claro,o jab não passou desapercebido pelos fãs, que imediatamente chegaram à conclusão de que Push estava querendo o título auto-declarado de “rei do deboche” de Drake.

Nesse ritmo, é fácil ver isso abrindo a porta para mais de ataques, especialmente considerando que Drake tende a fazer isso nas faixas mais liricas de seus álbuns. Confira o tweet divertido de Pusha abaixo.

Recomendados para você