Quavo se abriu sobre sua separação de Saweetie e o vídeo de sua briga no elevador.
Quavo disse que não está feliz com a forma como seu relacionamento com Saweetie terminou e como as pessoas interpretaram o vídeo de sua briga no elevador. Falando com a GQ para uma nova entrevista, o rapper do Migos falou sobre o relacionamento e seu pensamento sobre a vida amorosa agora. “Se eu puder falar sobre isso, nunca, uma vez em um milhão de anos, quero fazer mal a qualquer mulher, ponto final”, disse ele ao canal quando perguntado sobre o vídeo.
No clipe, Saweetie pode ser vista jogando um objeto na cabeça de Quavo e desaparecendo antes que o rapper a arraste para o elevador. Eles lutam por uma mala e a artista cai no chão e não recebe ajuda do rapper para se levantar. “Eu não gosto do que as pessoas pensam”, acrescentou mais tarde na conversa, trazendo a discussão de volta para ela. “Quando eles viram a coisa do elevador, acharam que era abusivo, algo louco”. Quanto à sua vida amorosa atual, o artista diz que está focado em si mesmo por enquanto e não planeja entrar em mais relacionamentos.
“Quero me estabelecer como um ser humano antes de entrar em mais relacionamentos ou qualquer coisa que possa me afastar”, disse ele. Quavo e Saweetie começaram a namorar em setembro de 2018. Ela confirmou que eles haviam terminado em março de 2021. Nesse mesmo mês, o vídeo de sua briga no elevador, que aconteceu em 2020, viralizou. Em outra parte da entrevista do rapper à GQ, ele falou sobre o futuro do Migos, sua carreira solo e muito mais.
“Era tudo sobre Migos, Migos, Migos. Nós três”, diz ele enquanto reflete sobre a carreira de uma década do grupo. “Eu sinto que cada membro do grupo tem que se estabelecer. Seu próprio corpo de trabalho. Se não, você começa a perder membros”. Acrescenta Quavo, “Eu mostrei a vocês o carro. Agora, estou prestes a mostrar a vocês o motor e como ele foi montado”.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram