Polícia finalmente descobriu quem matou Tupac

Escrito por André Bernardo 26/06/2020 às 07:50

quem matou tupac? tupac foi morto por quem, polícia assassino tupac Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quem matou Tupac? Finalmente temos a resposta.

Enquanto o legado de Tupac viverá para sempre, o caso em torno de seu assassinato parece que  irá continuar por bastante tempo. Desde a sua passagem em 1996, a polícia teve uma enorme quantidade de dificuldade para identificar quem estava atrás da arma que matou Tupac. Recentemente noticiamos que a arma usada para assassinar Tupac foi recuperada, mas agora desapareceu. Hoje, um novo relatório surgiu revelando quem era o dono da arma que matou Tupac, e parece que ele também foi assassinado.

De acordo com a TMZ, um membro da gangue Crips chamado Orlando Anderson, foi morto em um tiroteio em Compton em 29 de maio de 1998, um dia antes da arma que foi usada para matar o Pac ser recuperada, ela foi encontrada no quintal da namorada de outro membro do Crips, amigo de Orlando. Embora pareça um estiramento, parece haver uma conexão direta com a morte do Shakur

Por que Orlando matou Tupac?

Anderson tinha entrado em uma briga com o rapper no MGM antes do assassinato em Las Vegas junto com seus amigos. No entanto, fontes afirmam que Anderson e outros membros do Crips estavam buscando vingança, o que pode ter levado ao assassinato do rapper. Além disso, Anderson também foi nomeado um suspeito na morte da Pac, mas nunca foi acusado formalmente de nenhum crime.

Eles dizem que a arma de assassinato usada para matar Pac foi encontrada em um quintal de Compton, onde a namorada de um outro membro Crips morava. Um documento da LAPD diz que o membro específico da gangue estava com Anderson em Las Vegas na noite em que matou Tupac.

Documentário sobre assassinato de Tupac é revelado.

No dia 6 de novembro de 2020, o canal A&E fez a estreia de um documentário chamado “Quem assassinou Tupac?“, minissérie em seis episódios, acompanha o reconhecido advogado de direitos civis Benjamin Crump e sua equipe, enquanto investigam o assassinato do rapper querido. O artista foi morto a tiros, em Las Vegas, em setembro de 1996, quando tinha 25 anos de idade.

O advogado foi procurado pela mãe de Tupac, Afeni Shakur, dias antes de falecer em 2016, com um apelo desesperado para que ele descobrisse de uma vez por todas quem matou seu filho. Crump e sua equipe começaram a trabalhar com a teoria de que um conhecido integrante de gangue, Orlando Anderson, tenha sido o responsável pelo ataque ao rapper.

Cada episódio do documentário traz aspectos da vida do lendário rapper e ator. Por meio das próprias palavras do artista e entrevistas exclusivas com testemunhas oculares, família, amigos e colegas, os fãs de rap compreenderão cada faceta da personalidade complexa de Tupac Shakur. Entre os entrevistados estão o irmão do rapper, Mopreme Shakur, o amigo de infância E.D.I. Mean, integrantes do grupo Outlawz, seu primeiro empresário Atron Gregory, o radialista Big Boy, a ex-repórter da MTV Tabitha Soren, executivos da gravadora Death Row Records, e antigos integrantes das gangues Bloods e Crips.

ícone

Recomendados para você