Irmão de R. Kelly revela que ele e cantor foram molestados quando criança por irmã mais velha

R. Kelly e seus irmão foram vitimas de sua irmã mais velha, Theresa.

“Sobrevivendo a R. Kelly” expôs a alegada má conduta sexual do cantor, enquanto contextualizar esses eventos horríveis, iniciando a narrativa com a situação familiar de Kelly. A série de documentários lembrou uma entrevista passada em que o artista “Step In The Name of Love” revelou que ele havia sido molestado quando criança. Embora ele tenha se aberto sobre esse trauma, a identidade de seu agressor permaneceu desconhecida do público até recentemente. Seu irmão, Carey Kelly, que afirma ter sido vítima de abuso por um membro da família, sentou-se para detalhar a terrível experiência. Segundo seu depoimento, sua irmã mais velha, Theresa Kelly, era a predadora.

Carey descreve a provação como uma situação do tipo “catch-22”, já que sua irmã era a única que podia observar os irmãos mais novos enquanto sua mãe trabalhava. Essa realidade fez com que um assunto já difícil se tornasse virtualmente indizível para Carey, que considerava contar à mãe sobre o abuso.

“Eu não sabia se ela iria acreditar em mim”, disse ele. “Eu não sabia como tudo mudaria se eu falasse sobre isso.”

Em “Surviving R. Kelly” , Carey lembrou-se de ter dito a seu irmão mais velho, Robert, sobre o abuso sexual e foi recebido com total negação.”

Assista a entrevista completa abaixo para o relato detalhado de Carey.

Sair da versão mobile