Federais intensificam investigação sobre envolvimento de R. Kelly com tráfico sexual

Escrito por Fellipe Santos 15/04/2019 às 10:31

Foto: Divulgação

A bolha pessoal de R. Kelly tornou-se o assunto da pressão intensificada dos federais.

De acordo com fontes em contato tanto com o TMZ quanto com o cantor, os federais americanos intensificaram seus esforços em relação à investigação de “tráfico sexual” em andamento. Parece que novas diretrizes do alto escalão  foram postas em prática, exigindo que os investigadores entrem em contato com as partes mais próximas de R. Kelly com um senso adicional de urgência.

As novas diretivas parecem vir do Ministério Público dos EUA, duas no total – completamente separadas uma da outra. A primeira ordem vem do Distrito Leste de Nova York e, posteriormente, do Distrito Sul. Acredita-se que essas duas sondas estejam ligadas a Joycelyn Savage, questão do “tráfico sexual humano” e ao confinamento.

A investigação levada a cabo pelo Distrito Norte de Illinois parece não ter qualquer relação com os esforços baseados em Nova Iorque. Tenha em mente que todas essas agências ou escritórios, se preferirem, trocam informações entre si, de modo que existe uma possibilidade remota de que essas sondagens separadas nas atividades ilícitas de R. Kelly possam ficar entrelaçadas.

Conforme relatado, a Segurança Nacional dos EUA também está envolvida Agentes do seu departamento entraram em contato com a ex-estilista de Kelly depois que eles notaram que ela ainda mantinha contato com Halle Calhoun e Vonecia Andrews, duas das ex-namoradas dp cantor que falaram contra ele em off.

Recomendados para você