Rapper 6ix9ine é processado em $ 2,25 milhões por marca de roupas

O rapper 6ix9ine tem mais problemas no tribunal.

A TMZ relata que a mais recente dor de cabeça do rapper 6ix9ine neste momento ocorre depois que a marca Fashion Nova, abriu uma ação contra ele porque o artista promoveu a empresa. Obviamente eles alegam que ele concordou em fazer isso, mas não conseguiu porque estava preso. Agora eles exigem uma boa grana do rapper.

A Fashion Nova detalha que sua empresa e o 6ix9ine tinham um suposto acordo em vigor para que ele promovesse sua marca em suas páginas nas redes sociais em sua música. Por isso, ele teria recebido um adiantamento de US $ 225.000 em outubro de 2018. No entanto, apenas duas semanas após a transação, ele foi preso. Isso o tornou incapaz de cumprir seus deveres.

Além disso, a empresa alega que o testemunho de 6ix9ine durante seus processos judiciais altamente divulgados prejudicou qualquer chance dele ter uma parceria adequadamente sua marca, visto que sua imagem não é mais o que era antes do julgamento.

Para reforçar o argumento deles, eles dizem que Tekashi e sua equipe esconderam que eram envolvidos em coisas ilegais. Eles dizem ainda que ele concordou em devolver os US $ 225.000 que foram dados por eles, mas que isso nunca aconteceu. Agora eles estão buscando muito mais, US $ 2,25 milhões.

A atual data projetada para Tekaski sair da cadeia é 2 de agosto de 2020 .

Sair da versão mobile