Rapper 6ix9ine pode ter sido informante do FBI antes de ser preso

Escrito por Fellipe Santos 13/02/2020 às 17:02

Foto: Divulgação

A estrela Nick Cannon acredita que o famoso rapper 6ix9ine pode ter sido um ‘cagueta’ muito antes de ser preso por extorsão em novembro de 2018.

Na 16ª parte de uma entrevista da VladTV publicada na quarta-feira (12 de fevereiro), Nick Cannon emitiu sua opinião sobre os problemas envolvendo Tekashi 6ix9ine. Cannon disse que o rapper do Brooklyn pode ter usado o FBI a derrubar os Nine Trey Gangsta Bloods antes de sua prisão, mas essa é apenas sua opinião, ele não tem provas contra isso.

“Acredito que esteja sendo enviada uma mensagem para a América”, começa Cannon no vídeo. “Antes de tudo, quando eu brinco e digo  que isso é um ‘Donnie Brasco’ e que Tekashi provavelmente foi do FBI o tempo todo, vamos falar sobre o FBI por um segundo. Da maneira como tudo está feito, eles precisavam ter uma comunidade inteira. Então, eles usaram a indústria da música para mostrar o que eles podem fazer. E eles usarão esse garoto que tem muita atenção para derrubar toda a comunidade” Disse Cannon

6ix9ine está cumprindo o resto de sua sentença de dois anos de prisão depois que ele foi preso sob acusações federais de extorsão em 2018. O rapper conseguiu receber uma pena mais leve depois que tomou a decisão de testemunhar contra seus ex-associados. 6ix9ine deve continuar trabalhando com os federais da maneira que acharem melhor. No entanto, o apresentador do Masked Singer está convencido de que 6ix9ine poderia estar trabalhando com o FBI antes de sua prisão.

“O FBI são os mentores”, continuou Cannon. “A polícia. O departamento de polícia que quer colocar homens negros em gaiolas. Se [6ix9ine] não era um agente do FBI, havia um agente do FBI muito próximo.”

Enquanto esperamos que 6ix9ine seja libertado da prisão ainda este ano. Assista Nick Cannon desabafar seus pensamentos sobre 6ix9ine abaixo.

Recomendados para você