Rapper 6IX9INE pode pegar prisão perpétua com 6 graves acusações

Escrito por admintemporary 19/11/2018 às 22:42

Foto: Divulgação

Tekashi69 está enfrentando prisão perpétua por sua participação em uma organização criminosa que se envolveu em tráfico de assassinatos, roubos e narcóticos. De acordo com a acusação, obtida por The Blast, Tekashi e seus membros são acusados ​​de estar no Nine Trey Gangsta Bloods, que opera em Manhattan, Bronx e Brooklyn.

Tekashi 6ix9ine simplesmente não consegue se manter longe de problemas, mesmo que esteja tentando. Poucos dias depois de demitir toda a sua equipe, o rapper do Brooklyn, juntamente com cinco outras pessoas, incluindo o ex-empresário Kifano “Shotti” Jordan, presos por acusações de extorsão e de armas de fogo hoje cedo. Infelizmente, não parece que as coisas estão ficando melhores para ele, já que o rapper está enfrentando a vida atrás das grades por seu suposto papel na gangue Nine Trey Gangsta Bloods, que opera em várias partes de Nova York, incluindo Brooklyn.

Tekashi 6ix9ine e cinco outras pessoas foram acusados ​​de fazer parte de uma organização criminosa que se envolveu em assassinato, roubo e tráfico de drogas, relata o The Blast . Duas das acusações de porte de arma de fogo que o 6ix9ine está enfrentando pode fazer ele ficar atrás das grades pelo resto da vida. O rapper, juntamente com seus associados, são acusados de operar um “empreendimento” criminoso que se envolve em atividades ilegais, afirmam documentos judiciais. Ele também disse que se envolveu em atividades violentas com membros de gangues rivais. O oficial acredita que Nine Trey esteve envolvido em vários tiroteios e assaltos, bem como atos violentos contra rivais e aqueles que eles acreditam que não eram leais à organização.

Os documentos alegam que a suposta gangue “cometeu e concordou, tentou e ameaçou cometer atos de violência para proteger e expandir seus negócios com narcóticos e para proteger os membros da empresa”. Eles também estão sendo acusados ​​de usar drogas como heroína, fentanil, furanil fentanil, MDMA, dibutilona e marijuana.

Os documentos do tribunal também afirmam que 610, Shotti e dois outros membros da comitiva roubaram rivais desconhecidos como uma arma “com o propósito de ganhar a entrada e manter e aumentar a posição em nove”.

6ix9ine está previsto para ser denunciado em Nova York em seis acusações de armas e acusações de extorsão.

Recomendados para você