Novo disco de BIN une o Trap às melodias.
Após “Para Todas as Mulheres que já Rimei” e “Dono das Esquinas“, BIN chega ao lançamento de seu terceiro álbum, nomeado “Iambinhu“, que estreou nesta sexta-feira (19) nas plataformas de streaming musical pela Mainstreet com nove faixas, sendo sete inéditas.
Para o projeto, que conta une o trap a uma sonoridade às vezes melódica, o rapper convidou parceiros como Major RD, Ryu The Runner, MC GP, Leviano, Sickk, Orochi, Borges e Chefin. Nas rimas, temas incluindo vivências, família, amigos, relacionamentos e ascensão na cultura são abordados.
As já lançadas “Produto Proibido“, com Leviano e Sickk; e “Na Minha Blunt“, com Ryu The Runner; revelaram para o público parte do que viria, com versos sobre conquistas e vida profissional. Já entre as inéditas, a solo “Wasabi” traz o artista carioca abordando os desejos de uma mulher ao lado de um trapstar.
Em “Academia de Jugg“, com colaboração de Major RD, há menções incluindo nomes como Drake e Endrick; enquanto Orochi e Chefin somam em um trap mais melódico em “Baddie“. Com Borges, “Destaque” fala a respeito de artigos de luxo pra presentear uma garota.
BIN e MC GP retraram um relacionamento casual, sem se apegar, em “Sem Sentimento“; e o disco finaliza com duas músicas solo. Retomando o estilo característico romântico do autor do trabalho, “A Chuva Cai” era esperada pelos fãs desde o lançamento de uma prévia em rede social.
Encerrando a jornada, “Minha Mãe Ainda Ora Por Mim” apresenta relatos de proteção e ambição.
Ouça: