Rapper Boosie Badazz e jogador da NFL são presos por posse de arma e drogas

Escrito por Fellipe Santos 09/04/2019 às 08:00

Foto: Divulgação

O policial responsável pela prisão encontrou uma arma carregada, maconha e uma grande soma em dinheiro.

Boosie Badazz estava curtindo ter lançado um álbum que foi bem recebido para seus fãs até que ele teve um infeliz encontro com a lei. O nativo de Lousiana estava dirigindo por Newnan, na Geórgia, quando foi parado pela polícia supostamente ter quase atingindo outro veículo em um desvio, de acordo com o Newnan-Herald Times.

Depois que o veículo parou no estacionamento de um Chick-fil-A, o Sgt. Jeff Bugg aproximou-se do carro e falou com o motorista que por acaso era Boosie, o verdadeiro nome de Torrence Hatch Jr. Também no carro estava Antonio Allen, um ex-jogador do New York Jets. Sgt. Buggs supostamente sentiu um forte cheiro de maconha e colocou Boosie na parte de trás do carro da polícia, enquanto Allen ficou dentro do Charger.

Depois de revistar o veículo, Bugg encontrou aproximadamente 11 gramas do que é suspeito de ser maconha e um revólver 9mm. carregado. Ambos estavam localizados ao redor do assento de Allen. Havia também uma caneta vape com suspeita de óleo de THC e uma sacola com uma grande soma em dinheiro. Boosie teria dito ao policial que ele estava falando ao telefone enquanto dirigia e que Allen era seu guarda-costas.

Ambos os homens foram presos e acusados ​​de posse de maconha, posse de uma outra droga e porte de arma de fogo durante a prática de um crime. Boosie tomou uma multa adicional por não se manter em uma faixa enquanto dirigia. Ambos Boosie e Allen estão atualmente na cadeia do condado de Coweta.

Em 2009, Boosie foi condenado a quatro anos de prisão por acusações de porte de armas e drogas por um incidente similar. No ano seguinte, Boosie foi indiciado por acusações de assassinato em primeiro grau e mais tarde condenado a oito anos de prisão por posse de drogas e intenção de distribuir. Depois de passar três anos no corredor da morte, ele foi considerado inocente de assassinato em 2012. Ele passou cinco anos na prisão e foi libertado em 2014 , cumprindo sua liberdade condicional até 2018.

Allen atualmente tem mandados de segurança fora da Carolina do Sul por acusações de porte de arma de fogo e drogas, de acordo com o Newnan-Herald Times. Bugg disse que as acusações de porte de arma de fogo por um criminoso condenado estão pendentes para os dois homens.

Recomendados para você