Rapper Casanova se entrega ao FBI após ser acusado de fraude, assassinato e tráfico

Escrito por Vinicius Prado 03/12/2020 às 17:39

Foto: Divulgação

Casanova teria se rendido às autoridades em relação às suas acusações de extorsão e arma de fogo.

De acordo com novos relatos, o rapper Casanova, do Brooklyn, se rendeu oficialmente às autoridades na noite de quarta-feira em relação a suas acusações de extorsão e posse de arma de fogo.

Foi relatado que o rapper de 34 anos era procurado pelos federais em relação a um grande esforço de remoção de uma gangue, que resultou em dezoito pessoas recebendo novos mandados. O rapper da Roc Nation foi acusado de tráfico de maconha e cocaína, além de conspiração extorsiva, fraude ao “auxilio emergencial” e acusações de porte de arma de fogo. Casanova teria feito parte da gangue Untouchable Gorilla Stone Nation.

De acordo com o NY Daily News, Casanova, cujo nome verdadeiro é Caswell Sênior, se rendeu em Manhattan na noite passada. As outras dezessete pessoas envolvidas na queda já estavam sob custódia. “Membros da Gorilla Stone cometeram atos terríveis de violência, traficaram narcóticos e até se envolveram em fraude descarada ao explorar programas de benefícios destinados a fornecer assistência em resposta à pandemia de COVID-19”, disse a procuradora dos Estados Unidos Audrey Strauss sobre o caso.

Casanova pode pegar prisão perpétua caso seja condenado por seu crime mais grave. Continuaremos a mantê-lo atualizado sobre os desenvolvimentos mais recentes neste caso. Além disso, esta semana, G Herbo também foi acusado de um crime grave relacionado a um caso de fraude federal de US$ 1,5 milhão. Ele também pode passar um longo tempo na prisão se for considerado culpado.

Recomendados para você