Desiigner havia se internado numa clínica após alegar problemas de sanidade.
O rapper Desiigner pode estar enfrentando mais problemas em seu recente caso de atentado ao pudor decorrente de um vôo em abril deste ano, quando voava do Japão de volta aos Estados Unidos. De acordo com uma matéria do TMZ, publicada na última quinta-feira (10), o artista corre o risco de ser preso depois de supostamente admitir ter violado os termos de sua liberdade pré-julgamento.
Em documentos obtidos pelo site de notícia, o oficial de condicional de Desiigner disse ao tribunal que o rapper admitiu usar maconha e depois não compareceu ao teste de drogas em julho. Ele também afirma que o cantor ainda não compareceu às sessões de aconselhamento necessárias, nem assinou seu acordo de co-pagamento para testes de drogas. Ele também não forneceu um endereço de caixa postal ao departamento de liberdade condicional.
Agora, a promotoria está pedindo ao juiz para rever a liberdade provisória de Desiigner, mas o juiz ainda não decidiu. Conforme relatado anteriormente, o rapper foi acusado de exposição indecente depois que ele supostamente se expôs “várias” vezes enquanto estava sentado na cabine Delta One em um voo – e se masturbou durante um deles.
Desiigner teria recebido uma carta de violação após os incidentes e, em seguida, movido para a parte traseira do avião com dois companheiros de viagem para ser monitorado. Ao pousar, ele foi detido e interrogado pelo FBI.
O rapper de 26 anos forneceu uma declaração ao TMZ após o incidente, na qual alegou que sua medicação prescrita foi o que causou o problema – mas que ele também estava lidando com problemas de saúde mental há algum tempo e estava finalmente indo embora.
A acusação de exposição indecente em uma aeronave é uma contravenção punível com até 90 dias atrás das grades e multa de US$ 500 se for condenado. O rapper nativo do Brooklyn terá uma data no tribunal em um futuro próximo, mas uma data ainda não foi definida. Logo após o incidente, Desiigner anunciou que estava se internando em um centro de saúde mental no dia em que também completou 26 anos.