Rapper Drake terá que fazer exame para coronavírus

Drake esteve há uma semana com o jogador Kevin Durant, que está com a doença.

Após a notícia chocante de Kevin Durant testando positivo para o coronavírus, as pessoas agora suspeitam que Drake possa estar em risco devido ao fato de ter sido visto com a estrela da NBA há apenas alguns dias.
A doença pode ficar encubada em até uma semana. Agora, o rapper terá que se submeter a um exame.

Após o recente relatório de que Kevin Durant foi um dos jogadores do Brooklyn Nets que contratou o COVID-19 , outra estrela está na lista de possíveis pessoas em risco de pegar a doença, e provavelmente é um dos maiores até agora.

O rapper Drake pode ter sido exposto ao coronavírus diretamente depois que ele foi visto passeando com Durant há alguns dias em Los Angeles. A última foto que Drake postou no Instagram ao lado de Kevin Durant, prova que isso é um fato, e com isso outro nome foi acrescentado para um drama adicional: LeBron James. Drizzy foi assistir com Lebron James o jogo de seu filho Bronny James no Sierra Canyon contra Harvard-Westlake, e como você pode imaginar, isso abre um novo patamar para o surto.

A doença, que se transformou em pandemia, vem causando panico em todo o mundo. “Esta é uma doença séria. Embora a evidência que temos sugira que aqueles com mais de 60 anos correm maior risco, jovens – incluindo crianças – morreram”, disse Tedros, diretor geral da Organização Mundial de Saúde.

Sair da versão mobile