Rapper Fivio Foreign nega que tenha agredido sua namorada grávida: “Minha mãe iria me matar”

Escrito por Renan 19/10/2020 às 15:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper culpou seus vizinhos “intrometidos” por interferirem em uma discussão verbal.

No último fim de semana, Fivio Foreign teve um desentendimento com a lei. O rapper nova-iorquino foi preso sob a acusação de agredir sua namorada grávida e, logo, acusações de violência doméstica começaram a circular nas redes sociais. A namorada de Fivio, Jasmine, adiantou-se para dizer que o vizinho “intrometido” era o responsável pela denuncia e que o rapper não fez nada de errado. Fivio quebrou o silêncio sobre o incidente e falou sobre os sentimentos sobre Jasmine ao negar que colocou a mão na namorada.

“Agradeço ao apoio, e as preocupações e as orações de vocês, Mas eu nuna escondo nada que faço ou nego quem eu era”, tuitou Fivio Foreign na sexta-feira (16 de outubro). “Eu nunca machuquei ou machucaria qualquer mulher grávida, especialmente minha namorada. Minha mãe me mataria, e ainda estou criando duas garotas pretas. E as mulheres fazem tudo por mim na minha vida.”

“Nos relacionamentos, as pessoas discutem e têm desentendimentos, no entanto somos conhecidos por estarmos discutindo e nós sempre discutimos”, continuou o rapper. “É simplesmente lamentável que eu tenha vizinhos intrometidos que não se importam com seus próprios negócios. Não foi o primeiro dia e não vai ser da última vez. Eu estou falando alto, preto rico e tenho um passado, então as pessoas julgam, mas vamos superar isso. Nós passamos por tudo que passamos. Nós somos uma família.”, finalizou o rapper.

Confira os posts abaixo.

ícone

Recomendados para você