Lenda do Rap, Flavor Flav é preso após agredir mulher em Las Vegas

Escrito por Vinicius Prado 19/10/2021 às 16:54

capa flavor flav Foto: Divulgação

Flavor Flav foi preso por agressão doméstica em Las Vegas

Flavor Flav foi acusado de violência doméstica, no início deste mês, por supostamente atacar uma mulher e atirar seu telefone em Las Vegas. O rapper do Public Enemy supostamente acertou um soco ou tapa no nariz da vítima, a agarrou, a jogou no chão e arrancou um telefone de sua mão.

“Em casos de suposta violência doméstica, muitas vezes há dois lados da história, e vamos explicar nosso lado no tribunal e não na mídia”, disse o advogado de Flavor Flav, David Chesnoff, à Page Six em um comunicado. Embora Flav não tenha comentado o caso, ele comemorou um ano longe do álcool no Twitter, terça-feira: “Mais 1 ano … muito mais por vir … no próximo ano rezo para que minha família inteira esteja trilhando o mesmo caminho que eu.”

Esta não é a primeira vez que Flav se encontra com problemas legais em Vegas. Em 2016, o lendário rapper foi atingido com outra contravenção, desta vez por dirigir alcoolizado. Ele foi multado em US$ 685 e teve que comparecer a uma palestra de vítimas de acidentes de transito e a uma escola de direção para pessoas que tiveram problemas com a bebida.

Em março de 2020, o rapper também chegou nas manchetes após ser expulso do Public Enemy após ele se recusar a apoiar Bernie Sanders para candidato à presidência dos EUA. O lendário hypeman enviou uma carta de “cessar e desistir” à campanha de Bernie Sanders, insistindo que o Public Enemy não se apresentaria em seu comício depois que foi anunciado que Chuck D e a banda estariam lá.

Depois de sua declaração, Chuck D decidiu que bastava, apagando trinta e sete anos de história e expulsando Flavour Flav do grupo.

 

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile