O vínculo entre a Hash Produções e Jovem Dex está cada vez mais próximo do fim.
Após aumentar rumores de que seria contratado pela gravadora 30PRAUM, Jovem Dex apareceu, nos últimos dias, removendo a sua tatuagem da Hash Produções, atual detentora e responsável pelos direitos de sua carreira. No vídeo que circula nas redes sociais, o rapper é visto iniciando o processo de remoção do nome da produtora que tem tatuado na região de seu peito.
Entre os comentários, diversos internautas pediram a “liberdade” do artista em relação ao contrato musical que se encontra no momento. O assunto, recentemente, chegou a ser comentado por um dos donos da Hash, que afirmou que o processo não é tão simples assim. Conforme relatado por ele, o ressarcimento dos investimentos precisa acontecer.
“O contrato de Dex tá correndo em trâmite jurídico. Ele entrou em processo pedindo a rescisão, então estamos esperando dar tudo certo pra gente resolver”, afirmou Rafael Novaes, que revelou também que o contrato dos outros membros da produtora, Alee e Brandão, foi renovado até 2027. Há algumas semanas atrás, em meio a negações de uma possível negociação, Dex passou a seguir os advogados da gravadora de Matuê e Clara Mendes no Instagram.
Através de uma recente entrevista, o rapper comentou um curioso caso envolvendo as partes. “Um dia eu fiz uma live; eu sempre escutei a música dos caras, tá ligado?! […] Só que aí, mano, o bagulho fugiu do controle, todo mundo começou a marcar o Tuê, a 30… aí o Tuê pulou na live, deu um salve, e a galera começou a especular as paradas. Acho que é um sonho da galera.”
Ver esta publicação no Instagram