Rapper Kodak Black diz estar sendo “morto lentamente” por tratamento cruel na prisão

Escrito por Fellipe Santos 16/01/2020 às 18:11

Foto: Divulgação

“Eles estão estrategicamente me matando lentamente aqui.”, afirma Kodak.

Se você é fã de Kodak Black, isso será muito difícil de ler. À primeira vista, os apoiadores do rapper da Flórida estavam animados em vê-lo atualizar suas mídias sociais hoje, mas, mergulhando mais fundo, suas legendas nos deixaram temendo por sua segurança e bem-estar na prisão. Kodak Black, nome verdadeiro Bill K. Kapri, passará os próximos anos atrás das grades, mas o que nos impressiona é modo como ele foi tratado, emitindo uma declaração pública o rapper detalha sobre o quão repugnantes e desumanas as coisas têm sido.

“O tenente F. Arroyo tem sido muito vingativo em relação a mim e tenho uma forte sensação de que tem algo a ver comigo sendo atacado, machucado e brutalmente espancado duas semanas antes da data do meu julgamento”, escreveu o superstar para começar. a mensagem dele. Ele continuou detalhando uma “conspiração” contra ele antes de entrar em detalhes, fazendo com que nos preocupássemos com a estrela.

“Uma manhã, ela me tirou da cela para me dizer que vai ‘Tirar minha linda namorada da minha lista de visitas’. Por nenhuma outra razão, a não ser acrescentar insulto à minha angústia. Não poder ver nada significativo enquanto trancado neste buraco do inferno”, escreveu a Kodak antes que as coisas piorassem. “Além disso, me foi negada a visita à minha mãe em 23 de dezembro, dois dias antes do Natal. Meus e-mails recebidos demoram em média um mês para chegar até mim, eles também estão mexendo com meus e-mails enviados. Minha família não recebeu nenhuma das minhas cartas para as festas de fim de ano. Isso é cruel e antiético, mas como se tudo isso não é suficiente, em 31 de dezembro recebi uma bandeja vazia no café da manhã. Eu chamei a atenção deles, mas nada foi feito por mim. Como a câmera mostra eles entrando em uma bandeja pela minha cela, mas enquanto isso não há nada na minha bandeja quando a abri.”

Isso não era tudo o que a Kodak tinha a dizer. Ele legitimamente acredita que vai morrer na prisão, comparando sua situação com outro preso que recebeu tratamento médico por uma condição séria, como ele. “Eles estão estrategicamente me matando lentamente aqui. Fui humilhado repetidamente”, escreveu ele.

Leia a mensagem completa nas postagens abaixo e ore pela vida de Kodak Black.

Recomendados para você