Rapper Kodak Black é alvo de tiros durante emboscada na Flórida

Escrito por Vinicius Prado 05/04/2021 às 22:42

Capa kodak black
Foto: reprodução

Kodak Black teria sido o alvo do tiroteio.

Um membro da equipe de segurança de Kodak Black foi baleado e ferido na manhã de segunda-feira, e o rapper teria sido o alvo do tiroteio. O tiroteio aconteceu no estacionamento de um McDonald’s em Tallahassee, na Flórida, e Kodak foi levado às pressas em um veículo blindado. Ele não foi ferido.

De acordo com várias fontes, incluindo o Tallahassee Democrat, a comitiva de Kodak teria sido seguida até o estacionamento do McDonald’s antes de dispararem contra ele. Depois das 3 da manhã, Kodak e sua equipe deixaram uma boate para ir ao McDonald’s para comer tarde da noite, quando vários carros tentaram interceptá-los no caminho. Uma pessoa, o segurança de Kodak, ficou gravemente ferido e está em cirurgia. Ele teve uma grande perda de sangue e foi atingido na artéria femoral da perna.

O relatório afirma que a equipe de Kodak tentou bloquear a entrada do McDonald’s com seus carros enquanto o rapper entrava para fazer um pedido, apesar dos seguranças solicitarem para ele não fazer isso. Pouco depois, o carro que os seguia apareceu no estacionamento e começou a disparar.

Kodak Black não emitiu uma declaração sobre o tiroteio desta manhã. Ele tem atualizado suas páginas de mídia social, o que significa que ele está bem. O rapper recentemente se envolveu em uma rixa com o produtor Southside, que convocou Kodak por cantar o nome de Yung Miami no Instagram.

Recomendados para você