Kodak Black foi preso na semana passada depois que a polícia supostamente encontrou várias pílulas de oxicodona em sua posse.
Parece que Kodak Black passará mais tempo em casa após sua recente prisão. Anteriormente, informamos que, na semana passada, o rapper foi parado por supostamente ter vidros escurecidos ilegalmente. Durante a batida de trânsito, o artista da Flórida foi preso depois que a polícia disse ter encontrado pílulas de oxicodona.
Kodak Black pagou uma fiança de US$ 75 mil e foi libertado da prisão no dia seguinte e, mais tarde, seu advogado afirmou que as pílulas foram prescritas legalmente por um médico. O advogado também referiu Kodak ter sido baleado no início deste ano e o suposto abuso que o rapper enfrentou na prisão, argumentando que as pílulas eram do médico de Kodak para controlar sua dor.
Kodak continuou provocando os policiais que o prenderam e, enquanto ele se divertia às custas deles nas redes sociais, a XXL informou que houve um desenvolvimento no caso. Ontem (20 de julho), Kodak teria sido colocado em prisão domiciliar com um monitor eletrônico.
O rapper estava em liberdade supervisionada, mas isso foi revogado e, agora, o rapper precisará passar por testes de drogas e check-ins regulares com seu oficial de condicional até o julgamento do caso. Além disso, se Kodak tiver alguma apresentação ou quiser um tempo de estúdio, sua equipe jurídica terá que pedir permissão formalmente ao tribunal. Ele está enfrentando acusações de posse e tráfico de drogas.
Em noticiais relacionadas, uma ex namorada de Kodak Black afirmou que teria colocado as drogas em suas partes intimas para proteger o rapper e evitar uma possível detenção.