Rapper Kodak Black tatua nome de advogado que ajudou ele a sair da cadeia

Kodak Black está feliz com a forma como Bradford Cohen tem lidado com seus casos.

A vida de um advogado de celebridades pode ser desgastante para aqueles que têm clientes que enfrentam problemas graves com a lei. Bradford Cohen é um advogado criminal com uma lista de clientes famosos e, recentemente, ele é um homem ocupado. Ele teria representado Lil Wayne e Kodak Black em seus casos, já que ambos os rappers estavam lidando com acusações federais de porte de arma. Anteriormente, relatamos que Weezy e Kodak receberam perdões presidenciais de Donald Trump em seu último dia no cargo, e agora parece que Kodak está homenageando seu advogado por todo o seu trabalho árduo.

Em 20 de janeiro, Kodak teria sido libertado da prisão e, mais tarde, o rapper compartilhou seu primeiro single desde que andou em solo livre. Esta não é a última batalha legal que Kodak tem que enfrentar, já que ele ainda está lidando com acusações na Carolina do Sul em conexão com as acusações de que ele teria agredido sexualmente uma mulher. Enquanto aguarda notícias sobre o andamento desse caso, Kodak decidiu fazer uma nova tatuagem para sua coleção, incluindo o nome de seu advogado junto com uma Estrela de Davi.

A última tatuagem do rapper está tatuada na lateral de sua mão e já está criando uma conversa. Não temos certeza de como Cohen se sente sobre o tributo, mas você pode dar uma olhada na nova tattoo da Kodak abaixo. Talvez ele tivesse que tatuar o nome de Trump também.

 

Sair da versão mobile