Rapper Polo G é preso e mãe do rapper afirma que policiais o deteram por “estar dirigindo de forma muito negra”

Escrito por Vinicius Prado 12/06/2021 às 18:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper foi parado após a festa de lançamento de seu novo álbum

Polo G foi preso em Miami e autuado no Centro Correcional Turner Guilford Knight às 8 da manhã desta sábado, enfrentando acusações de agressão a um policial, resistência à prisão com violência e atos criminosos, de acordo com o Miami Herald. Polo supostamente teve sua fiança estabelecida em US$ 19.500.

A notícia da prisão apareceu pela primeira vez na manhã deste sábado, quando a mãe e gerente de Polo, Stacia Mac, compartilhou no Instagram que a polícia deteve Polo e seu irmão mais novo enquanto saía de uma festa de lançamento de seu terceiro álbum Hall of Fame. Ela alegou que a polícia “tornou difícil para ela verificar seus filhos” e “os parou porque estavam dirigindo de forma muito negra”.

A mãe e gerente de Polo G, Stacia Mac, compartilhou no Facebook que ela pagou a fiança de Polo G e todos os outros detidos em Miami, o que incluía pelo menos oito pessoas de seu círculo próximo, incluindo a irmã de Polo Leilani. Todos estão agora aguardando processamento do caso para serem liberados, de acordo com o The Shade Room.

“Eu também, é claro, notifiquei meu advogado”, escreveu ela. “Ficarei aliviado quando tiver todos fora da prisão em segurança. Obrigado pessoal pelo apoio. ” Stacia também escreveu no Twitter que “nenhuma dessas acusações seria possível se a POLÍCIA não fizesse contato com meu filho Polo G.”

“Ele NÃO era o motorista. Ele era um PASSAGEIRO em um veículo licenciado profissionalmente com segurança”, ela compartilhou. “Ele estava agindo de forma inteligente e correta. O que mais ele poderia ter feito. ”

ícone

Recomendados para você