Rapper Pop Smoke é libertado após sua mãe usar casa como garantia de fiança

Escrito por Fellipe Santos 20/01/2020 às 22:22

Foto: Divulgação

O rapper supostamente pode enfrentar até 10 anos de prisão.

Anteriormente, foi relatado que Pop Smoke foi preso por supostamente viajar com um Rolls-Royce Wraith 2019 roubado da Califórnia para Nova York. O rapper supostamente está enfrentando 10 anos de prisão e sua finaça foi estabelecida em US$ 250.000.

Agora, surgiram relatos observando que o rapper se declarou inocente durante uma audiência, e que sua próxima data no tribunal será em 3 de fevereiro. Junto com isso, foi informado que a libertação de Pop Smoke foi garantida por sua mãe, que colocou sua casa para garantir a libertação de seu filho.

Pop Smoke foi preso na manhã de sexta-feira (17 de janeiro) por uma acusação federal de transporte interestadual de um veículo roubado. Ele é acusado de “conscientemente e intencionalmente” transportar um Rolls-Royce Wraith 2019 da Califórnia para Nova York “aproximadamente ou entre” 5 de novembro e 3 de dezembro de 2019.

A TMZ relata que a Pop Smoke conheceu o proprietário do Rolls-Royce em novembro em um estúdio de gravação em Los Angeles, e eles tinham um acordo verbal para Pop Smoke usar o carro em um videoclipe. Em troca, o proprietário do Rolls Royce iria receber tratamento VIP em um dos próximos shows de Pop Smoke.

No entanto, Pop Smoke não devolveu o carro no dia seguinte, como combinado, e o proprietário relatou o carro como roubado quando ele seguiu o carro para o Arizona via GPS. Pop Smoke foi preso no aeroporto JFK depois de voltar da Paris Fashion Week e ele deve ser processado criminalmente pelo ocorrido.

Recomendados para você