Rapper Pop Smoke teria trocado tiros com assassinos antes de ser morto

Escrito por Fellipe Santos 09/07/2020 às 20:46

Foto: Divulgação

PNB Rock revelou um suposto novo detalhe sobre os momentos finais do Pop Smoke.

Enquanto estava em uma live no Instagram na terça-feira (7 de julho), o rapper Filadélfia revelou que estava pensando em seu amigo alguns dias antes. O pensamento levou PNB a compartilhar informações sobre a morte do falecido rapper que ele não sabia que não era de conhecimento público. Segundo informações que foram reveladas hoje, os assassinos envolvidos na morte de Pop Smoke não conheciam o artista, e chegaram até ele através das localizações publicadas pelo próprio rapper em suas redes sociais.

“O irmão estava realmente vivendo o filme”, disse PNB. “Odeio idiotas. E os manos nem sabem a história toda Meu mano Pop Smoke meteu bala em um dos manos na casa. Manos tentaram avançar e foram baleados. O maninho de vocês pegou um deles? Tá ligado? Isso é pesado para mim”, disse PnB Rock, o qual teve a oportunidade de trabalhar com Pop Smoke em duas músicas.

Na manhã de quinta-feira (9 de julho), o Departamento de Polícia de Los Angeles anunciou que haviam feito cinco prisões relacionadas ao assassinato de Pop Smoke . Três adultos e dois jovens foram levados sob custódia, mas as acusações não foram divulgadas imediatamente. O DPLA também acabou de divulgar novas informações que descrevem o motivo potencial no caso. De acordo com o escritor do LA Times Richard Winton, a polícia acredita que os suspeitos não tinham conexão com Pop e apenas apareceu porque ele acidentalmente compartilhou o endereço do Airbnb nas redes sociais.

Confira abaixo.

Recomendados para você