Rapper Waka Flocka diz que ter sido baleado foi ‘uma benção’ em sua vida

Waka Flocka refletiui sobre como o incidente abençoou sua vida.

Muitas informações foram extraídas da entrevista de Shannon Sharpe com Waka Flocka. O rapper costuma ser sincero durante essas conversas e não se conteve no Club Shay Shay. Waka falou sobre o caso da YSL e até abordou a trágica morte de Takeoff. Além disso, ele também mencionou ter sido baleado há 13 anos durante um assalto em Atlanta.

Relatórios afirmam que Waka estava em um lava rápido quando alguém exigiu que o rapper entregasse suas joias. Durante o incidente, o ladrão armado disparou um tiro. A bala teria atravessado o ombro, braço, costela e pulmão do artista. Ele se lembra de pensar que seu agressor teria que matá-lo para roubar sua corrente. Por mais aterrorizante que tenha sido o evento e a recuperação, Flocka analisa como o momento mudou sua vida para melhor.

Waka Flocka Criticized for Suggesting Trump Is Better President Than Obama | Complex
Foto: Getty/Robert Kamau/GC Images

“Sim, eu ainda vou ao mesmo lava rápido”, disse ele a Sharpe. “Eu sei o que aconteceu, definitivamente, 100 por cento”. “Agradeço a Deus por isso também. Isso foi uma bênção, porque naquele fim de semana eu estava ganhando um 250 mil. Eu ia comprar algumas joias e algumas drogas. Foi Deus que me parou. Agradeço a Deus porque fui arrogante pra caralh*”.

Ele acrescentou que a versão antiga de si mesmo “morreu naquele dia”. Waka também revelou que teve oportunidades de retaliar, até matar o homem responsável. “Eu mereci aquela bala, cara”, disse ele. “O que eu sei hoje. Não posso ficar com raiva de ninguém porque isso ajudou a criar quem eu sou hoje”.

Além dele, outro rapper que mudou seu pensamento sobre joias foi Wiz Khalifa. Em novembro do ano passado o artista revelou que começou a valorizar outras coisas em sua vida. “Com todos esses assassinatos e merdas acontecendo, é uma energia convidativa que você realmente não precisa. E as pessoas olham para você como se estivessem animadas quando veem esse tipo de merda. Eu, sou o tipo de pessoa que pensa primeiro na minha segurança”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile