Rapper Yella Beezy detalha tiroteio que quase tirou sua vida em entrevista

Escrito por admintemporary 07/11/2018 às 15:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Beezy compartilha o que aconteceu depois que ele deixou o clube de striptease naquela noite.

Este ano tem sido terrível em termos do número de artistas que perdemos devido a mortes por tiros. A violência armada tem sido um tema de conversa massiva no mundo político americano e também desempenha um papel enorme na comunidade hip-hop. Há simplesmente muitos feridos e mortes todos os anos devido à violência armada. Nós perdemos XXXTentacion, Jimmy Wopo, e mais este ano, depois que eles foram baleados e Yella Beezy também foi alvo de um drive-by. Felizmente, ele conseguiu sair vivo e agora está se esforçando, falando sobre o que exatamente aconteceu naquela noite.

Começou como uma noite regular para o rapper de Dallas enquanto ele gastava algum dinheiro no clube de strip. Quando ele saiu, verificou se ninguém estava o seguindo, como ele notou que sempre faz. Ele finalmente notou que estava sendo seguido depois que ele passou por algumas faróis vermelhos e fez o seu caminho para a estrada. Beezy quase perdeu a vida depois que um carro emparelhou ao lado dele, atirando várias vezes e o atingindo quatro vezes. Quando ele foi atingido, desviou o carro e começou a procurar sua própria arma registrada, que ele não conseguiu encontrar. Ele acabou pegando seu telefone para informar alguém do que estava acontecendo enquanto corria para um local seguro. Nesse ponto, os atiradores já haviam fugido da cena.

É uma loucura ouvir Yella Beezy contar exatamente o que aconteceu. Ele tem sorte de estar vivo e você pode ter certeza de que ele está contando suas bênçãos.

 

ícone

Recomendados para você