Rapper YG começa a vender camisetas com ‘mugshot’ de Donald Trump

Escrito por Felipe Mascari 28/08/2023 às 22:45

Capa YG Trump Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Donald Trump foi fichado criminalmente na semana passada e rendeu piadas na internet.

O rapper YG está lucrando após a divulgação do retrato policial de Donald Trump. Ele lançou a faixa contra o ex-presidente dos Estados Unidos intitulada “FDT”, e junto a ela um par de novas camisetas com a infame foto de Trump ao lado de um texto borrado em vermelho que diz “F*DIDO”. As peças estão disponíveis nas cores branco e preto, com preço de varejo de US$ 35.

O item está listado como “camiseta FDT”, referindo-se à sua colaboração com Nipsey Hussle em 2016, que proclamou em voz alta: “F*da-se Donald Trump”. “FDT” não é a única vez que a YG insultou orgulhosamente o ex-presidente e líder da extrema-direita dos Estados Unidos. Em 2020, ele mirou Trump mais uma vez com o vídeo de “Jealous”.

Capa YG

FOTO: Scott Dudelson/Getty Images

Em outra ocasião, YG disse ao TMZ que o Serviço Secreto o procurou por causa da faixa depois que a música foi lançada. “O Serviço Secreto reclamou para a gravadora”, disse ele. “Eles perguntaram se poderiam ver as letras do meu álbum para ver se estou falando sobre isso no meu álbum. Porque estou falando sobre isso no meu álbum, eles vão tentar tirá-lo da prateleira.”

Conforme relatado pela Billboard , a música recuperou popularidade no dia das eleições em 2020, com um aumento de 221% nas vendas em comparação com o dia anterior. Os fluxos, por sua vez, aumentaram de 240 mil para 1,05 milhão.

Na semana passada, Donald Trump se rendeu às autoridades da Geórgia por 13 crimes relacionados com as suas alegadas tentativas de interferir no resultado das eleições de 2020. Pouco depois, sua foto foi divulgada, tornando-o o primeiro presidente a conseguir uma. “Eu realmente acredito que este é um dia muito triste para a América”, disse ele aos repórteres depois de ser libertado.

A foto, obviamente, se tornou viral nas redes sociais e todos fizeram questão de dar sua opinião. As piadas surgiram rapidamente, com várias fotos falsas adicionadas à mistura, com algumas pessoas brincando que poderia servir de base para a capa de um álbum. Quavo, por sua vez, brincou dizendo que viu Trump no mundialmente famoso clube de strip-tease Magic City, em Atlanta.

Veja as camisetas no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @4hunnid

ícone

Recomendados para você