Rapper YG é preso por suposto envolvimento em assalto que terminou em morte

Escrito por Fellipe Santos 24/01/2020 às 16:40

Foto: Divulgação

Carro do rapper pode ter participado de caso fatal.

YG teria sido preso nesta sexta-feira (24) depois que policiais do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles chegaram a sua casa no Vale de San Fernando com mandados de busca e prisão por sua suposta conexão com um caso de roubo. De acordo com o TMZ, as autoridades chegaram por volta das 4 horas da manhã no horário local, levando a YG sob custódia. A Complex entrou em contato com um representante da YG para comentar a situação mas ainda não obteve resposta.

Como observa o relatório do TMZ, um veículo SUV que pertence à YG esteve envolvido em uma perseguição em julho passado em Los Angeles, embora não esteja claro se esse caso tem alguma conexão com a prisão e a busca por roubo na casa do rapper. Essa perseguição, segundo as autoridades, resultou em alguém no veículo atirando fatalmente em um homem que passava pelo rua em uma bicicleta. Na época, YG estava em um estúdio em Hollywood e disse que “não ficou sabendo desses eventos” até depois que eles aconteceram.

Ontem, YG apareceu com Lauren London, entre outras, em uma nova campanha para a reeditada coleção de colaborações da Puma com a The Marathon Clothing em homenagem ao falecido Nipsey Hussle.

YG foi um dos artistas anunciados para participar da homenagem do Grammy a Nipsey neste fim de semana. Como relatado no início desta semana, ele deve se juntar a Meek Mill, Roddy Ricch, John Legend, DJ Khaled e Kirk Franklin para o segmento especial que será exibido como parte da transmissão ao vivo do Grammy no domingo.

Recomendados para você