Rapper Young Dolph tinha mais de 100 imoveis em Memphis

Uma homenagem ao falecido rapper Young Dolph revelou seu impressionante portfólio imobiliário

Desde os dias desde que o lendário rapper de Memphis Young Dolph foi tragicamente baleado e morto em sua cidade natal, homenagens de todos os cantos da Internet surgiram. Falando sobre o legado que ele deixou como músico, bem como o legado que ele deixou como um pai, aparentemente cada novo tributo nas redes sociais dedicado ao Young Dolph revelou algo novo sobre o rapper.

Ontem, o cineasta e podcaster Tim Jackson foi ao Instagram com uma foto dele com Dolph e usou sua legenda para explicar porque admirava o homem de 36 anos como empresário. “Droga! @Youngdolph raramente fazia rap sobre seu portfólio de imóveis, mas ele possuía mais de 100 propriedades em Memphis e também comprava uma execução hipotecária para seus filhos todos os anos em seus aniversários”, escreveu Jackson. “Ele mesmo me disse isso quando nos conhecemos. Eu admirei isso nele e até o desafiei a fazer mais rap sobre esse lado seu”.

Capa Young Dolph
Foto: reprodução

Jackson acrescentou que a morte de Dolph é um lembrete de como a vida é frágil. “As ruas não amam NINGUÉM! É por isso que é importante fornecer alternativas às ruas sempre que pudermos. Lembre-se sempre disso”, escreveu ele.

Enquanto Young Dolph foi um sucesso do mundo do rap por mais de uma década, suas realizações fora de sua própria carreira musical são impressionantes.

Entre seu tempo como executivo de uma gravadora, dirigindo o Paper Route EMPIRE e ajudando um artista como Key Glock a atingir seu potencial máximo, e a afirmação de Jackson de que Dolph estava dominando o mundo imobiliário, está claro que seu talento para negócios o levaria a um magnata de sucesso, antes que sua vida fosse tragicamente interrompida.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile