Rappers 50 Cent e Tony Yayo foram expulsos de estúdio pelo Destiny’s Child de Beyoncé

Escrito por Rodrigo Silva 30/08/2022 às 22:20

Capa 50 Cent, Tony Yayo, Beyoncé
Foto: Johnny Nunez/WireImage | Jo Hale/Redferns

50 Cent e Tony Yayo uma vez foram expulsos do estúdio pelo Destiny’s Child.

Tony Yayo relembrou o acontecimento durante uma entrevista recente à VladTV, revelando que ele e 50 Cent compareceram ao estúdio com alguns de seus amigos do Brooklyn. No entanto, sua comitiva não foi páreo para Beyoncé e companhia. O rapper da G-Unit não disse quando a sessão aconteceu exatamente, mas foi por volta da época em que 50 trabalhou com o Destiny’s Child em sua faixa “Thug Love” de 1999.

Um videoclipe foi planejado para a música, até que 50 levou 9 tiros apenas três dias antes das filmagens oficiais. “Era um monte de manos do Brooklyn, um deles entrou lá e disse: ‘Ei, nós temos que sair fora’”, lembrou Yayo. “Isso foi quando a Destiny’s Child estavam começando a bombar.”.

Foto: Divulgação

Esse não foi o único encontro de 50 Cent com as estrelas do Destiny’s Child. Durante uma entrevista ao The Breakfast Club no início deste mês, 50 falou sobre o momento em que Beyoncé o pressionou em Las Vegas enquanto ele cumprimentava JAY-Z, pensando que Cent estava tentando intimidar seu então namorado. O rapper afirmou que Bey estava “pronta” para lutar com ele, enquanto admitia que toda a provação o pegou completamente desprevenido.

“Ela estava, tipo, só esperando para me pegar. Estávamos em Vegas”, lembrou. “Ela pulou da janela onde estava, e fez cara de confronto. E eu fiquei tipo, ‘Espere, o que você está fazendo? Isso é coisa minha e do JAY-Z, isso não tem nada a ver com você, garota’. “Ainda quando Bey estava vindo em minha direção, eu estava tipo, ‘Oh, merda!’ Eu realmente não sabia o que fazer. Foi uma daquelas situações em que você fica tipo, ‘Meu Deus!’ Se você disser isso para Jay, ele vai olhar para você e dizer ‘Não, isso aconteceu’.”

50 Cent continuou: “Ela veio como se estivesse pronta! Como se algo fosse acontecer! E eu fiquei tipo’, Ela está me expulsando agora porque eu não sei exatamente como responder a isso. Você ainda é Beyoncé. Ela trouxe toda a sua sensualidade com aquela energia. “Eu olho para Jay e ele está rindo. Não, ele vai te dizer… Eu disse, ‘Ei, tudo bem. Deixa pra lá’. Porque realmente estou apenas dizendo o que está acontecendo. Mas ela está sentindo minha energia chegar porque falamos coisas um sobre o outro – é uma natureza competitiva, é foi isso!”

Em notícias relacionadas, Tony Yayo revelou recentemente que a polícia pressionou o rapper Prodigy para incriminar 50 Cent com uma arma forjada.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você