Nicki Minaj, Quavo, Tyga e mais lamentam morte do rapper Pop Smoke

Escrito por Fellipe Santos 19/02/2020 às 14:45

Pop Smoke
Pop Smoke

Rapper Pop Smoke foi morto a tiros nesta madrugada

Pop Smoke morreu nesta madrugada após ter a casa invadida por bandidos que o alvejaram com dezenas de tiros. A tragédia pegou a todos de surpresa e vem sendo muito lamentada, uma vez que o rapper era uma figura importante na indústria musical e estava caminhando para ter uma carreira de sucesso. Com apenas 20 anos de idade, Pop conseguiu hits, uma grande quantidade de fãs e colaborações com artistas de peso no hip-hop. 

Um exemplo disso é Nicki Minaj, que trabalhou com o rapper em uma de suas remixes e fez questão de homenageá-lo com uma publicação no Instagram, na qual citou a Bíblia e definiu a tragédia como inacreditável. “A Bíblia nos diz que a inveja é cruel quanto a sepultura”, escreveu a rapper no post que já possui mais de 800 mil curtidas. “Inacreditável. Descanse em paz, Pop”. 

Tyga, que também era bem próximo do rapper, o homenageou com uma série de elogios. No Instagram, o rapper falou sobre como era trabalhar com Pop Smoke, quem definiu como uma grande estrela. “Porra, mano, acabei de falar com você”, escreveu Tyga. “Não acredito. Você estava no caminho. Você era uma verdadeira estrela, mano. Sua energia era enorme. Precisávamos de energia e som! Descanse em paz”. 

Entre os nomes que também prestaram suas condolências ao rapper estão Swae Lee, Bas, Young MA e Quavo, que publicou imagens ao lado de Pop Smoke e também as últimas mensagens que trocou com o colega. “Eu conheci esse garoto”, escreveu Quavo. “Muito talentoso, humilde, respeitoso e apreciativo. Sempre fazendo perguntas boas e sendo esponja ao conhecimento. Descanse em paz”. 

Confira abaixo algumas publicações em homenagem a Pop Smoke e saiba mais um pouco sobre a carreira do rapper clicando aqui:

Recomendados para você