Rihanna doa equipamentos médicos para estado de Nova York combater o coronavírus

Rihanna continua ajudando a combater pandemia de coronavírus doando equipamentos de proteção individual ao Estado de Nova York.

Rihanna está realmente fazendo de tudo para ajudar a salvar o mundo. Conforme os suprimentos médicos necessários, como máscaras, luvas que protegem os indivíduos contra o vírus, sofrem cada vez mais escassez, os profissionais de saúde estão pedindo doações de equipamentos adequados.

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, revelou nesta quinta-feira que a magnata do multi-talentosa fez exatamente isso quando agradeceu Rih por doar equipamentos de proteção individual ao estado de Nova York em meio à pandemia de coronavírus. Nova York foi o estado mais atingido pelo vírus que qualquer outro estado americano, portanto a doação foi certamente necessária.

“Eu quero agradecer @rihanna e a Fundação Rihanna por doar equipamento de proteção pessoal para o estado de Nova York”, tuitou Cuomo. “Estamos muito agradecidos por sua ajuda e por tantas outras pessoas que se intensificaram.”

Rihanna já ajuda a combater a pandemia de várias maneiras. Ela doou aproximadamente US$ 700 mil em aparelhos respiratórios ao seu país natal, Barbados, e doou outros US$ 5 milhões através de sua Fundação Clara Lionel a várias organizações, ajudando os lugares mais profundamente afetadas pelo coronavírus. As organizações que ela apoiou até agora incluem Direct Relief, Partners In Health, Feeding America, Comitê Internacional de Resgate e o Fundo de Resposta de Solidariedade a COVID-19 da Organização Mundial da Saúde.

Seus fundos doados “apoiarão bancos de alimentos locais que atendem comunidades em risco e idosos nos EUA, testes e cuidados no Haiti e no Malawi, distribuição de equipamentos médicos, pesquisa e desenvolvimento de vacinas e terapias e treinamento em saúde”. Muito bem, Rihanna.

Sair da versão mobile