Rihanna envia aviso legal para Trump após música sua ser tocada em comício do presidente

Escrito por admintemporary 06/11/2018 às 15:15

Foto: Divulgação

A artista está tornando sua postura oficial.

Rihanna é a mais recente artista a enviar uma carta de cessar-fogo ao governo Trump pedindo que o presidente se abstenha de usar sua música durante seus eventos políticos. Esta ação legal veio depois que sua música, “Don’t Stop the Music”, ser tocada no comício do presidente no domingo em Chattanooga, Tennessee.

O documento legal enviado pela equipe de Riri reitera sua desaprovação pública de Trump e seu desejo de evitar ser associada a ele de qualquer forma.

“Chegou ao nosso conhecimento que o Presidente Trump utilizou as composições musicais e as gravações de Rihanna, incluindo sua faixa de sucesso ‘Don’t Stop the Music’, em conexão com uma série de eventos políticos realizados nos Estados Unidos. Como você está ou deveria estar ciente, a Sra. Fenty não forneceu seu consentimento para o Sr. Trump usar sua música. Tal uso é, portanto, impróprio.

O uso não autorizado de Trump da música da Sra. Fenty cria uma falsa impressão de que a Sra. Fenty é afiliada, conectada ou de outra forma associada ao Sr. Trump.”

Rihanna se prenunciou sobre o assunto depois que Phillip Rucker twittou sobre sua música sendo tocada no domingo. Ela respondeu: “Não por muito mais tempo… eu nem o meu povo jamais estariamos em torno de um desses comícios trágicos, então obrigado pelo aviso Phillip!”

Recomendados para você