Rihanna se torna a primeira mulher negra a frente de uma marca de luxo do grupo Louis Vuitton

Escrito por Fellipe Santos 24/05/2019 às 11:30

Foto: Divulgação

Dois dias depois de postar o primeiro vídeo promocional da marca no Instagram, a antecipada parceria de luxo da Rihanna com a LVMH, Fenty , faz sua estréia em Paris.

O lançamento aconteceu em uma butique pop-up, com convidados como Olivier Rousteing, da Balmain, e Maria Grazia Chiuri, da Dior. Sarah Harris, da Vogue britânica , escreveu sobre o evento de lançamento, observando que inicialmente foi adiado por uma hora, depois adiado novamente, até que finalmente começou três horas após o horário de início anunciado anteriormente. No entanto, isso pareceu incomodar ninguém no atendimento.

“Este é um momento para a história …”, disse Rihanna. “É um grande negócio para mim e para toda a minha geração”.

O objetivo dos executivos se associarem à Rihanna para este projeto foi o seu estilo único. “Chamar isso de experimento é um pouco redutivo, dada a ambição que temos pelo projeto”, disse Antoine Arnault, diretor de comunicação da LVMH, empresa por trás da loja.

“Há muitos primeiros: é a primeira vez que, na moda, estamos colaborando tão francamente com uma estrela pop. Mas ela é muito mais do que isso. Ela é alguém que tem uma visão ampla da moda e da cultura pop, que está atenta aos detalhes”, completa ele.

A magnata sentou-se com a revista T Magazine na semana passada, para oferecer uma rápida visão da linha. Rihanna explicou como havia adotado uma abordagem “muito prática” na parceria, como faz com todos os seus projetos. “Eu já tinha um relacionamento com a [LVMH] depois da campanha de Versailles e da linha de maquiagem, então eles me ofereceram a oferta e foi uma escolha óbvia, porque a LVMH é uma máquina”, disse ela. O público em geral pode colocar as mãos nas novas peças Fenty a partir de 29 de maio online, com o próximo lançamento previsto para o final de junho.

Recomendados para você

Sair da versão mobile