Drake ajuda Roddy Ricch a entrar no Canadá após rapper ser barrado

Roddy Ricch é inegavelmente o rapper mais quente do jogo no momento.

“The Box” vem conquistando o mundo, graças ao TikTok, e agora ele é o primeiro rapper desde 2003 a ter o primeiro álbum de estréia nº 1 na Billboard 200, se igualando ao álbum Get Rich Or Die Trying de 50 Cent. ‘Please Excuse Me For Being Antisocial’, sem dúvida, é um sólido esforço introdutório para quem não o seguia antes do sucesso comercial. Atualmente, ele está em sua turnê norte-americana em apoio ao álbum e, como a maioria dos rappers que entram no território canadense, sempre há a possibilidade de ser negado.

Por mais que a raça seja um fator importante, o G-Eazy também foi negado na fronteira, então parece haver também um direcionamento inexplicável para os rappers em geral. De qualquer forma, Roddy Ricch finalmente chegou ao Canadá e parece que ele tem que agradecer a Drake. O rapper canadense é o ‘contato’ e bastava um telefonema para Roddy entrar no país. “Liguei para @Drake e o mano me levou para o Canadá”, ele twittou com um emoji muscular.

Temos certeza de que os fãs canadenses estão apreciando os esforços de Drake no momento. Em julho, Roddy, um homem de pequenas palavras, simplesmente admitiu que falou com Drake. Mais tarde, ele confirmou que ele e Drake têm algumas músicas juntos. Quando podemos esperar ouvi-los não está confirmado, mas parece mais do que provável que Drake mostrará cara durante o show de Roddy.

 

Sair da versão mobile