Dinheiro é pouco para RT Mallone em seu novo single “Okay”

Escrito por Fellipe Santos 03/07/2019 às 07:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista de Juiz de Fora inicia os trabalhos do próximo disco com a dançante “Okay”

“Okay” é uma palavra de afirmação, se lembrarmos de nossa infância é o contraste com a chuva de “nãos” que costumávamos ouvir. RT Mallone sempre trás em sua arte a ótica do povo preto e de periferia, onde a quantidade e o peso desses “nãos” aumentam consideravelmente.

O single trabalha com essa ideia do “sim, eu posso, eu quero”, sem preocupação com preços, condições e afins. A música fala sobre ter essa sensação de só comprar, só ir, só voltar, sem dar satisfações em demasia.

“Eu acredito que todo periférico, principalmente negro e que faz seu corre sem pisar em ninguém, merece a oportunidade de poder dizer para si mesmo de vez em quando “Okay, eu quero!” diz o artista.

Naquela ideia de chama que vem, RT Mallone projeta que todas as coisas boas que tem buscado cheguem até ele, como se a música fosse uma oração de prosperidade podendo servir de inspiração para que outras pessoas se sintam dessa forma.

O videoclipe é uma produção da Artefato com a 3 Reis Filmes dos diretores AleMenezes, João Victor
Oliveira e Negus. As gravações aconteceram em Juiz de Fora e “Okay” é o primeiro de 4 videoclipes que gravaram na cidade do rapper.

A faixa abre caminho para o segundo disco do artista com lançamento em agosto deste ano. O instrumental é do ABNR, e a produção musical da faixa (e do disco) é de Negus. Aliás, além de primeiro single, foi a partir de “Okay” que o mc deu início a todo o processo do novo projeto.

“Okay” é sobre querer e poder. É sobre fazer acontecer, ok?

ícone

Recomendados para você