Russell Westbrook fala sobre ameaças de morte contra sua família

Escrito por Rodrigo Silva 09/03/2022 às 15:30

Capa Russell Westbrook Foto: Divulgação

Russell Westbrook e sua família estão passando por muita coisa.

Russell Westbrook tem tido algumas dificuldades com o Los Angeles Lakers nesta temporada e, como resultado, foi caluniado pelos fãs. Infelizmente, algumas pessoas estão levando isso longe demais. Por exemplo, Nina Westbrook saiu outro dia e alegou que muitos estavam enviando ameaças de morte para ela e sua família. Sem mencionar, Westbrook até teve uma breve briga com Skip Bayless, que tem chamado seu marido de “Russell Westbrick” durante toda a temporada.

Nos últimos dias, Westbrook e os Lakers perderam para o San Antonio Spurs e, após o jogo, o atleta foi questionado sobre as ameaças de morte. Russ foi bastante diplomático sobre tudo isso, no entanto, ele observou que isso é inaceitável e, no final das contas, sua vida é mais do que apenas basquete. “Eu estou 100% atrás da minha esposa e… não é apenas sobre este ano”, disse ele.

Foto: Troy Taormina-USA TODAY Sports

“Neste momento, ela chegou a um ponto e minha família chegou a um ponto em que está realmente pesando sobre as ameaças e é muito lamentável apenas para mim, pessoalmente, porque isso é apenas um jogo. Este não é o fim de tudo. Quando se trata de basquete, não me importo com as críticas de errar e fazer arremessos, mas no momento em que meu nome está sendo envergonhado, torna-se um problema”. explicou.  Ameaças de morte contra atletas existem há muito tempo, e sempre foi extremamente horrível. Felizmente, Westbrook e sua família podem encontrar um pouco de paz, especialmente durante esse período muito difícil.

Recentemente, Magic Johnson criticou performance e postura de Russell Westbrook nos Lakers. Johnson diz que Westbrook precisa admitir que não jogou bem e virar a temporada; caso contrário, ele acredita que a aquisição do atleta pode ser lembrada como a “pior negociação da história dos Lakers”.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile