Russell Westbrook responde se quer continuar no Los Angeles Lakers

Foto: Troy Taormina-USA TODAY Sports

Russell Westbrook teve uma temporada difícil em Los Angeles

Russell Westbrook teve uma temporada bastante anormal com o Los Angeles Lakers. Para piorar a situação, a equipe nem vai para os playoffs, pois na noite de quarta feira, eles foram oficialmente eliminados da disputa. Agora, a equipe terá que se preparar na offseason e pensar em uma nova maneira de voltar à pós-temporada. Afinal, você não quer desperdiçar o auge de Anthony Davis e os anos finais de LeBron James.

De acordo com Michael Corvo, do Clutch Points, Westbrook foi perguntado se ele quer ou não voltar ao Lakers na próxima temporada. Apesar de tudo o que aconteceu, Russell disse que gostaria de permanecer na equipe e que, no final do dia, essas decisões não dependiam somente dele. “Esse é o plano, mas nada está garantido”, disse o jogador.

Capa Drake

“Como eu disse durante toda a temporada: você tem que jogar as cartas que recebe. Sim – queremos poder ver como isso se parece, o que isso implica ao longo de uma temporada de 82 jogos. Mas também não temos certeza se isso é garantido. Então, só espero que tenhamos a chance de fazer algo no futuro”. Ao longo dos jogos passados, foi relatado que os Lakers estavam realmente tentando negociar Westbrook, no entanto, ninguém queria assumir seu contrato. Com isso em mente, fica claro que o time terá que fazer alguns ajustes se realmente terminarem com ele.

Sua carreira no time de Los Angeles foi tão criticada que Russell Westbrook recebeu até ameaças de morte contra sua família. “Minha família chegou a um ponto em que está realmente pesando sobre as ameaças e é muito lamentável apenas para mim, pessoalmente, porque isso é apenas um jogo. Este não é o fim de tudo. Quando se trata de basquete, não me importo com as críticas de errar e fazer arremessos, mas no momento em que meu nome está sendo envergonhado, torna-se um problema”. explicou.

Sair da versão mobile