ScHoolboy Q incita rappers americanos a boicotar a Suécia em apoio a A$AP Rocky

Escrito por Fellipe Santos 14/07/2019 às 20:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Free Rocky.

O movimento Free Rocky está cada vez mais forte. A$AP Rocky está atualmente sob a custódia das autoridades suecas devido a uma briga de rua que aconteceu no último final de semana. Seus colegas e amigos se esforçaram para criar consciência sobre o cenário que o rapper enfrenta, enquanto sua equipe lançou uma petição pedindo sua liberdade. Nesta semana, Tyga cancelou seu show no país europeu e agora Tyler e Schoolboy Q se comprometeram a não se apresentarem mais na Suécia. Mas, Q pediu que todos os seus pares na indústria do rap façam o mesmo em apoio a Flacko.

ScHoolboy Q estava no palco esta semana quando declarou seu boicote à Suécia. Agora, Q aderiu ao movimento do boicote, como vimos com sua opinião sobre a Gucci, mas com o tratamento da Suécia a Rocky, Q acredita que todos os rappers americanos deveriam evitar se apresentar no país. O rapper estava se apresentando no festival Woo Hah quando a platéia lançou um canto “Free Rocky”.

https://www.instagram.com/p/Bz2m-GdDrsU/?utm_source=ig_embed

“Deixe-me dizer isso bem rápido: f*da-se a Suécia”, disse ele. “Eles nunca vão conseguir outro artista americano para se apresentar lá. Eu sei que eles provavelmente não se importam ou o que seja, mas vocês nunca mais conseguirá outro artista de rap americano para se apresentar na Suécia… Rappers americanos estão f*didos cachorro. Nós não fazemos essa merda. Nós não vamos para a Suécia.” Ele acrescentou: “E se você ver um americano na Suécia, f*da-se esse cara”.

Veja o clipe abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bz2m-GdDrsU/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você