Sean Kingston é acusado de agredir e apontar arma para diretor de videoclipes

Escrito por Vinicius Prado 13/11/2021 às 23:29

capa sean kingston Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Sean Kingston foi acusado de agredir um diretor de videoclipes

Um diretor de videoclipes, que atende pelo nome de GXDLIKE, acusou Sean Kingston de agredi-lo e apontar uma arma para ele. GXDLIKE, desde então, abriu um boletim de ocorrência. O diretor disse recentemente ao TMZ que está morando na casa de Kingston há vários meses, enquanto trabalhava em Los Angeles. Uma noite, GXDLIKE afirma que Kingston o chamou para filmar algo às 2:00 da manhã do dia 5 de novembro, mas ficou frustrado quando o diretor explicou que seu telefone estava desligado.

GXDLIKE alega que Kingston então o socou no rosto e o arrastou para o corredor onde ele segurava uma arma de fogo para ele, exigindo que ele pegasse suas coisas e saísse. Ele diz que sofreu ferimentos leves com o incidente.

Rapper Sean Kingston é acusado de estuprar em grupo adolescente - Quem |  QUEM News

Um representante de Kingston desde então forneceu uma declaração à XXL dizendo que as alegações são falsas: “Quaisquer alegações sobre meu cliente, Sean Kingston feitas nos últimos dias são falsas. É uma pena que o ex-cinegrafista de Sean ao ser encerrado tenha optado por procurar seus 5 minutos de fama. Todas as alegações serão refutadas.”

GXDLIKE filmou e editou vários vlogs para Kingston nos últimos meses, enquanto ele preparava seu próximo álbum, Deliverance.

A última vez que Sean Kingston foi manchete nos grandes sites, foi quando o artista se livrou de uma multa de transito após cantar um de seus hits para os policiais. Depois que os oficiais da lei o pararam e reconheceram o cantor, Kingston começou a cantar para os dois policiais, se livrando de uma multa. “[Eles] me pararam, mas vou cantar ‘Beautiful Girl’ para o parceiro dele”, disse Kingston antes de fazer um show para os policiais que estava filmando.

Os policiais imediatamente começaram a rir e sorrir, provavelmente chocados que fosse realmente o cantor. Kingston ainda disse aos oficiais: “Eu amo vocês” antes deles irem embora e desejar a sua equipe um bom dia. Kingston esclareceu o encontro mais tarde, postando um story sobre como ele evitou uma multa com a sua performance improvisada.

ícone

Recomendados para você