Gangster do Bloods que sequestrou Tekashi 6ix9ine faz afirmação ousada ao se comparar com lenda da NFL

Sequestrador de Tekashi 6ix9ine faz afirmação ousada

Anthony “Harv” Ellison, membro do Nine Trey Gangsta Bloods, comparou-se bizarramente em documentos judiciais a um jogador da NFL tentando ganhar o Super Bowl, enquanto escrevia sobre a preparação para sua próxima audiência de sentença, de acordo com uma carta recém-aberta. O homem é acusado de sequestrar o rapper 6ix9ine.

O sequestrador mergulhou fundo na tradição do futebol ao descrever a dificuldade de preparar seu memorando de defesa com acesso limitado a seus advogados em meio ao bloqueio do COVID-19. “Posso imaginar que foi assim que Adam Vinatieri e os Patriots se sentiram no Super Bowl 38 de 2004 na linha de 41 jardas”, escreveu Ellison. “O tempo está passando, tudo está se resumindo a isso. O peso do mundo está em meus ombros.”

Ellison enviou a carta manuscrita de seis páginas em 10 de setembro ao juiz distrital Paul Engelmayer, implorando por clemência antes de sua sentença de 15 de outubro.

Tekashi, um rapper que virou informante, testemunhou contra Ellison e outros ex-associados, ajudando a garantir sua condenação. Ellison foi considerado culpado no ano passado de orquestrar o sequestro e roubo de Tekashi com uma arma e ferir o rapper com um corte na orelha e no queixo de um rival alguns meses depois.

Apesar dos argumentos dos promotores federais em contrário, Ellison, que já foi guarda-costas de Tekashi, insistiu que ele amadureceu e agora se dedica a se tornar uma pessoa melhor. O promotor público Michael Longyear recomendou uma sentença de prisão perpétua, argumentando que Ellison se recusou a aceitar a responsabilidade por seus crimes violentos.

Sair da versão mobile