6ix9ine se recusa a colaborar com a polícia e suspeita de golpe publicitário em sequestro surgem

Escrito por Fellipe Santos 05/08/2018 às 18:38

Foto: Divulgação

A TMZ descobriu que Tekashi 6ix9ine se recusou a cooperar com os policiais sobre o suposto roubo de suas correntes. Tekashi informou às forças da lei que suas jóias perdidas valiam na região de US$ 1 milhão, mas se recusou a dar uma descrição de como eram as jóias. Além disso, Tekashi se recusou a preencher um “formulário de propriedade ausente” para o iPhone que foi roubado na noite em questão. A namorada de Tekashi seguiu o exemplo com o seu não cumprimento.

A notícia de sua não-cooperação segue várias postagens em que ele comemorou o retorno de suas jóias. Mas como não temos descrição física de cada item, e nem a aplicação da lei, não podemos verificar se Tekashi está posando com joias recém-compradas, ou peças que ele perdeu durante o sequestro. De qualquer forma, a polícia de Nova York ainda está decidida a resolver o caso, já que estão correndo atrás da câmera de vigilância.

Com a recusa de Tekashi muitos estão acreditando que isso foi um golpe publicitário, visto que no mesmo dia seu maior single até hoje foi lançado. TMZ acredita firmemente que as jóias que ele mostrou recentemente não eram os itens em questão. Tekashi afirma que suas reflexões na mídia social não foram um “golpe de publicidade”

E você? o que acha? foi um golpe publicitário ou não?

[socialpoll id=”2514589″]

Recomendados para você