Haverão trens especiais da Central do Brasil direto para o Engenhão no show de The Weeknd no Rio de Janeiro.
No início deste mês de outubro, The Weeknd vem para o Brasil com a After Hours Til Dawn Tour. Mais precisamente, os shows acontecem no próximo sábado (7) no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro; e na terça e quarta-feira (10 e 11) no Estádio Palestra Itália (Allianz Parque), em São Paulo.
Diante disso, conforme revelado pelo jornalista José Norberto Flesch, a Supervia promoverá um esquema especial de trens na cidade carioca. No sábado, a grade normal – iniciando-se às 4 horas e 45 minutos, e encerrando-se às 21 horas e 15 minutos – será utilizada, entretanto, haverá trens especiais da Central do Brasil direto para o Engenhão. Os trens partirão da plataforma 6 com intervalos médios de 30 minutos entre 17 horas e 20 horas.
Após o término do show, todas as estações estarão abertas apenas para desembarque, com exceção da estação Olímpica de Engenho de Dentro, que funcionará até 0 horas e 30 minutos para o público deixar o local do show. As viagens especiais começarão a partir da estação Olímpica de Engenho de Dentro, 40 minutos após o término do show. Santa Cruz e Japeri também terão trens disponíveis na saída do show.
Através de uma entrevista para a revista Variety, o artista canadense anunciou que trará novidades para os shows no Brasil. “Cada etapa será diferente, e já estamos trabalhando na próxima, tomando notas sobre onde podemos apimentá-la e dar, a cada continente, seu próprio show. […] Eu costumo pensar demais antes das minhas turnês, e penso demais enquanto estou no palco, porque as rodas estão sempre girando, especialmente na última etapa [norte-americana]. Mas, desta vez, me sinto muito livre e no controle, e estou me divertindo muito mais“, contou ele.
Confira o anúncio das informações na publicação abaixo:
Show do The Weeknd no Rio de Janeiro terá esquema especial de trem.
No dia do show, a Supervia usará a grade normal de sábado, mas terá trens especiais da Central do Brasil direto para o Estádio Nilton Santos.
Os trens partirão da plataforma 6, com intervalos médios de 30…
— José Norberto Flesch (@jnflesch) October 2, 2023