Snoop Dogg abriu mão do sucesso para ajudar Tupac, diz diretor

Escrito por Felipe Mascari 19/09/2023 às 16:31

Foto: Mitchell Gerber/Corbis/VCG
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Snoop Dogg era o grande nome do rap dos Estados Unidos quando Tupac estava em ascensão.

O rapper Snoop Dogg está prestes a ter sua carreira imortalizada em um filme dirigido por Allen Hughes, que tem uma perspectiva única sobre a relação do veterano do rap com Tupac. O projeto, ainda sem título, está em desenvolvimento com a Universal Pictures e Death Row Pictures, e terá Snoop Dogg e Sara Ramaker como produtores executivos.

Durante uma entrevista no Rap Radar Podcast, Hughes disse que Snoop abriu mão do holofote durante seu tempo na Death Row Records para deixar seu colega de gravadora brilhar, mesmo sendo uma das maiores estrelas do hip-hop na época.

Capa Tupac

Foto: Al Pereira/Michael Ochs Archives/Getty Images

De acordo com Allen Hughes, Snoop Dogg era o grande nome do cenário da música. “Havia um cara que era a estrela daquela era. E na mesma era, ele estava sendo julgado por assassinato… e graças a Deus, [ele] foi absolvido. E então você tem aquele pequeno período em que Snoop diminuiu sua luz para Tupac brilhar na indústria”.

O diretor continuou dizendo que Snoop deixou de ser o nome do momento por opção própria. “Eu nunca entendi isso naquela época. Lembro-me de Snoop Sogg apenas diminuindo sua luz e deixando Tupac brilhar quando Snoop era o cara, sabe?”

Recentemente, Allen Hughes fez um comentário controverso enquanto conversava com John Heilemann no programa “The Recount”. Durante a entrevista, ele foi questionado sobre a diferença entre Snoop Dogg e Tupac. Ele se referiu a Snoop como o “cara da rua real entre todos esses caras” e o elogiou por ter a visão de sair da Death Row Records.

Tupac, por outro lado, embora tenha crescido na área urbana e problemática do gueto, ele não era um garoto das ruas”, disse Hughes. “Ele era um artista e um ativista. Era um jovem das artes cênicas e era delirante. Ele era apenas delirante… de uma maneira positiva. Você precisa ser delirante para ser um grande artista.”

ícone

Recomendados para você