Snoop Dogg questiona boicote a Gucci após ver negros usando roupas da grife

Escrito por Fellipe Santos 09/05/2019 às 19:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tio Snoop exige a responsabilização dos envolvidos.

Snoop Dogg foi ao Instagram para apontar uma coisa lógica: o que foi feito com a proibição da Gucci vários meses depois que a peça central do escândalo blackface chegou às prateleiras sem nenhuma cerimônia. Todos nós já ouvimos Naomi Campbell defender a marca, mas mesmo em seu apoio unilateral, a marca de luxo não tem o apoio de uma figura americana negra, além de Dapper Dan.

Ao contrário de TI, que fez questão de envergonhar publicamente as pessoas que usavam a Gucci, o recente comentário do tio Snoop sobre o boicote não tem o mesmo tom autoritário. Na verdade, você pode dizer que Snoop está simplesmente perguntando, em quem colocar a culpa e, o mais importante, se ele também receberia alguma repercussão, ele deveria voltar a usar Gucci.

“Eu vi alguns negros vestindo Gucci no outro dia, então está proibido ou não?” Snoop perguntou no Instagram. “Você tem que me deixar saber porque eu tenho muitas peças aqui que eu não vou dar ainda. Negros estão vestindo Gucci de novo ou não? Porque vocês não dizem nada sobre isso. E isso que aconteceu na outra noite. Se eu usar, vocês falaram merda? ”

Não há um conselho administrativo encarregado de supervisionar o boicote. E assim, Snoop Dogg não tem intenção de se posicionar ao lado de TI. Pelo visto, ele preferiria forçar a prestação de contas através da reabertura da conversa sobre o boicote que parece ter sido esquecido.

https://www.instagram.com/p/BxNcbYvn8bS/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você