Sobrevivente de tiroteio que matou Nipsey Hussle fala após ser preso

Escrito por Fellipe Santos 15/04/2019 às 19:37

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kerry Lathan foi preso por violar a liberdade condicional após se associar com um membro de gangue.

O trágico assassinato de Nipsey Hussle causou ondas de choque em toda a comunidade hip-hop. Sua morte prematura tocou os corações de milhões, especialmente aqueles que estavam diretamente ao redor dele. Uma das vítimas do tiroteio, Kerry Lathan, de 56 anos, foi preso depois de ser libertado do hospital por supostamente violar sua liberdade condicional. Lathan foi libertado da prisão no início deste ano depois de cumprir cerca de 24 anos de uma pena de 26 anos por assassinato. Parte das condições de liberdade condicional de Lathan era não se associar com membros de gangues. Graças sua afiliação a Nipsey da Rollin ’60s Crips, Lathan foi preso.

Em uma entrevista exclusiva com a VLAD TV, Lathan está falando sobre sua prisão, dizendo que foi completamente injusto. Lathan alega que ele nunca realmente se associou com Nipsey e que o rapper simplesmente deu algumas roupas para um membro da família para que ele tivesse algumas peças novas quando ele saísse da prisão. Lathan tinha ido à loja em 31 de março para conferir e foi quando o tiroteio aconteceu.

Lathan está atualmente restrito a uma cadeira de rodas porque o tiroteio fez com que ele não pudesse andar agora. O homem de 56 anos foi apanhado no hospital e foi levado direto para a cadeia. Fique atento às atualizações desta história, pois apresentaremos os desenvolvimentos à medida que eles acontecem.

ícone

Recomendados para você