Sony Music promove evento exclusivo com shows de Emicida e Lagum

Foto: João Victor Medeiros(@pedefeijao)

Emicida e Lagum se apresentaram numa noite informal de estreitamentos de relações.

Reunindo marcas e agências de São Paulo para apresentar os acontecimentos mais recentes da área de Business Development da Cia. e todo o potencial de seus artistas e músicas como ponto de contato entre pessoas e empresas, a Sony Music promoveu um evento privado para convidados, estreitando as conexões comerciais e tornando as relações mais próximas.

“Fizemos um evento informal para estreitar relacionamentos e para que as pessoas pudessem ter uma noite agradável, próximas aos artistas. Temos uma área dedicada ao desenvolvimento de projetos e experiências que envolvam música e manter esse canal aberto e fluindo para que mais e melhores parcerias possam ser construídas foi nosso principal objetivo”, conta Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.

LAGUM FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DO ENCONTRO NO SINGLE “DESCOBRIDOR” COM PARTICIPAÇÃO DE EMICIDA | Portal Pepper
Foto: Reprodução/Internet

Entre os artistas presentes, estiveram Emicida e Lagum, que proporcionaram grandes shows para as pessoas presentes. O rapper e apresentador paulista é considerado uma das maiores revelações do hip-hop nacional na década de 2000, que começou a se destacar no movimento através de batalhas de rimas. Na última terça-feira (3), inclusive, esteve envolvido numa grande repercussão no X (antigo Twitter) após ironizar um hater que o criticou por apoiar a greve de metroviários.

Já a banda, por sua vez, foi formada em 2014 por quatro amigos – Pedro Calais na voz, Zani (Otavio Cardoso) e Jorge (Glauco Borges) na guitarra e Chico (Francisco Jardim) no baixo – em Minas Gerais. Ao longo da trajetória, conheceram o Tio Wilson (Breno Braga), que comandava a bateria e faleceu em 2020 com uma parada cardiorrespiratória, causada por uma doença no coração (miocardiopatia dilatada). No ano seguinte, lançaram o álbum ‘MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)‘, que reúne as últimas gravações de Tio e foi indicado ao Grammy Latino.

Sair da versão mobile