Soulja Boy é acusado de sequestrar e agredir uma mulher

Escrito por Fellipe Santos 04/02/2019 às 19:00

Foto: Divulgação

Os relatórios citam três costelas fraturadas e uma concussão como ferimentos.

Soulja Boy pode ter se envolvido em uma luta que se desviou para o abuso. De acordo com o relato de uma fonte ao TMZ, uma mulher conhecida como Kayla estava na casa do rapper em Los Angeles na noite de sexta-feira. Ela foi convidada a deixar o local em Agoura Hills por volta das 2h30 da manhã de sábado, após uma discussão entre os dois. Kayla entrou em seu carro e saiu da garagem. Ela cortou o meio-fio e ficou “agitada”. A assistente de Soulja, que estava presente durante todo o ocorrido, entrou em uma discussão com a mulher.

“Fontes ligadas a Kayla alegam que a situação aumentou quando Soulja saiu com a intenção de acabar com a luta. A suposta vítima afirma “ele socou e chutou enquanto ela estava no chão, e então a levou para dentro da garagem e a amarrou uma cadeira com um cabo de extensão”. As fontes afirmam que Kay foi mantida assim por 6 horas.

Por sua conta, Kayla foi liberada da garagem no sábado de manhã. Ela contatou a polícia logo depois de chegar em casa. Kay também disse ter ido ao hospital para tratar os ferimentos que incluem “3 costelas fraturadas e uma concussão”. Ela recebeu alta no final da noite de sábado.

O TMZ contatou o empresário de Yong Drako que aparentemente disse que o rapper “sempre me liga se acontece algum problema, e ele não ligou”. A polícia confirmou que um relatório de sequestro foi apresentado na manhã de sábado, mas eles não podem divulgar nenhuma informação sobre a “investigação ativa”.

Recomendados para você