Soulja Boy explica ataques a Kanye West após ser excluído de ‘DONDA’

Foto: reprodução

Soulja Boy se sentiu mal depois de ser excluído de “DONDA”.

No meio deste ano, Ye foi continuamente manchete com o lançamento de seu álbum DONDA. Rumores sobre os diferentes artistas que estariam no projeto ficaram rodando na web por semanas, mas quando o álbum finalmente foi lançado, alguns rappers ficaram tristes ao verem que seus versos haviam sido retirados do disco, incluindo Soulja Boy e Chris Brown.

“Kanye me enviou aquela música “Remote Control” e eu não ouço meu verso em Donda… hmm que se f*da,” o hitmaker de “Pretty Boy Swag” tuitou depois de ouvir o álbum de Kanye em agosto. Desde então, Soulja disse que ainda está aberto para trabalhar com Ye no futuro, e durante uma recente entrevista com DJ Akademiks, ele detalhou ainda mais a situação.

Capa Soulja Boy
Foto: reprodução

Quando o apresentador do Off the Record sugeriu que Soulja Boy deveria se desculpar com o cantor de “Jesus Walks”, ele respondeu: “Eu não vou me desculpar por merda nenhuma. Eu realmente não sei como me sentir por ter sido excluído do disco”. O rapaz de 31 anos então contou a história de como Ye o procurou para colaborar, e até mostrou mensagens de texto para Akademik. “Ele não fez parecer que eu estaria lá?” Draco perguntou a Ak.

“Tudo que eu queria era uma explicação. Eu sinto que fui trocado… Mas estou tranquilo, o tempo passa. E detalhe, não é como se eu estivesse com alguma raiva tipo, ‘Eu odeio esse mano Kanye, blá blá’”, o rapper compartilhou durante a entrevista.

Da pra perceber que a raiva de Soulja passou, porém, ainda ficou um incomodo. Recentemente o rapper deu sua opinião sobre o novo corte falhado de Kanye West. Outro artista que também não está em uma boa relação com Kanye West por conta de seu novo álbum é Chris Brow, que também deu sua opinião referente ao novo corte de cabelo do rapper.

Confira abaixo a entrevista de Soulja Boy publicada no YouTube:

Sair da versão mobile